Páginas

6/14/2015

Eu havia me esquecido



Eu me esqueci como era a sensação de ter a inquietação dominando meu peito. Me esqueci totalmente de como era sentir as borboletas criando ninho em meu estomago, da eletricidade percorrendo minha espinha e se alojando em minha nuca em uma onda de calor que por pouco não me encendeia. 

Me esqueci totalmente como era olhar nos seus olhos, e me sentir viva. Ganhar um sorriso e ter as bochechas pinicando antes de retribuí-lo. Me esqueci totalmente da dormência em meu coração sempre que eu ouço sua voz, sinto seu cheiro, estou em sua presença. Me esqueci totalmente como era ter que lidar com essa bagunça dentro de mim, toda essa confusão que me transbordava e trazia a tona minha covardia, meus medos, meus traumas e mais profundos receios. 

Eu havia me esquecido o que era se sentir completa.

Eu havia me esquecido de como era ter luz em meio a toda essa escuridão.

Eu havia me esquecido que uma vez você foi minha salvação

Mas o que eu nunca te disse, é o que o tempo não permitiu que eu esquecesse: a dor de ter que te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©