Páginas

7/14/2015

Só por um momento...


Eu não quero sentir medo, toda essa desconfiança correndo por minhas veias e se alojando em meu coração – que para sua informação, bate já cansado, dolorido de todos os meus traumas. Queria não sentir tanto. Queria não sentir tanto a sua falta, sua ausência. Mas principalmente, queria não sentir como se estivesse pisando em terreno desconhecido, terra de ninguém. No final das contas, não é isso o que acreditam ser o coração?

Eu anseio pelo esquecimento como se ele fosse cocaína, e eu uma drogada. Não pense que tem algo a ver com você, sou eu. Clichê, não é? Eu sou cheia disso, uma verdadeira banalidade ambulante. Ou melhor, é apenas eu sendo o que sempre fui: uma covarde fraca que não é forte o suficiente para enfrentar os desafios do desconhecido. Uma garotinha que teve seu coração quebrado muito cedo e que desde então não aprendeu o significado de perdoar, deixar ir.

Se você quiser fugir, eu te entendo. Fiz uma promessa, não foi? E ainda assim não serei capaz de cumprir. Eu também não aprendi a ficar. Ser de alguém por tempo o suficiente para que isso não acione minhas paranoias, minhas neuroses. Apesar das inseguranças, sempre senti certeza ao olhar nos castanhos de seus olhos que você poderia ser aquele que me ensinaria coisas, me ensinaria um pouco mais da vida e talvez me fizesse sentir bem com toda essa bagunça emocional, comigo.

Não, eu não te culpo. Pelo contrário, eu te peço pra ficar. Fica, seja paciente e compartilhe comigo um pouco da compreensão que eu jamais soube ter. Fica, me mostra que meus medos não são nada perto das suas certezas, seu amor. Fica, me prova que há coisas nessa vida que são verdadeiras, valem a pena e me ensina a esquecer. Fica, me enche de beijos, me faz sua e me liberta. Fica e vem ser meu remédio, vem ser meu amor.

Seja meu. Todo. Completamente. Corpo, alma e coração. Com todos os exageros, todos os disparates. Enche, transborda, completa.

Fica. Só por um momento, ou pra vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©